Vereador Elizeu e Ida do Caquetá visitam agricultores de Porto Acre

Vereadores visitam comunidade da zona rural

Vereadora Ida do Caquetá, vereador Elizeu, Secretário de Agricultura Celio Nogueira

Cumprindo a meta de visitar as comunidades da zona rural do município portoacrense, os vereadores Elizeu e Ida do Caquetá, estiveram na comunidade do caquetá, onde visitou e conversou com moradores da localidade para acompanhar de perto as dificuldades e problemas que a mesma enfrenta.

A comunidade ficou bastante feliz com a presença dos vereadores, ressaltando que as dificuldades enfrentadas por eles são bastante, ainda mais no período das chuvas que acabam deixando as estradas em condições ruins, sem contar, a pandemia da covid-19 que tem impacto no custo logístico e consequentemente na perda de valor dos produtos para os agricultores.

Os vereadores informaram que irão solicitar ao poder executivo municipal, a melhoria de mais ramais para garantir a trafegabilidade das estradas, mas sabem que o prefeito Bené Damasceno vem se esforçando para ajustar os pontos críticos das estradas. "Essas visitas que estão sendo realizadas tem como objetivo principal estar presente nas comunidades, para dar assistência ao povo, ouvindo e solucionando as reivindicações de cada comunidade da zona rural do nosso município, mesmo não estando nas mãos do vereador o poder de solucionar de imediato o problema constatado, o simples fato de estar aqui com eles discutindo essas dificuldades e procurando meios para solucioná-las nos traz o sentimento de que estamos no caminho certo. E assim continuaremos a trabalhar com persistência e comprometimento”. enfatizou a vereadora Ida do Caquetá.