Câmara é palco da celebração de convênio entre Governo do Estado e Prefeitura

Governo do Estado libera 215,4 mil por meio da Operação Apoio ao centenário município de Porto Acre

A Câmara Municipal de Porto Acre, foi palco da cerimônia de celebração do termo de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Porto Acre, para recuperação das áreas alagadas e parceria com o DECRACRE na aquisição e recuperação de maquinários.

Segundo o vereador Máximo Costa, foi um evento importante realizado na casa do povo, onde o Governador Gladson Cameli e o prefeito Bené Damasceno, assinaram um convênio de pouco mais de 215 mil reais para recuperação de vias e recolhimento de entulhos na nossa histórica Porto Acre, nesta quarta, 10, que beneficiará a nossa população. Além disso, pontou o parlamentar, que haverá também outros convênios para recuperação dos maquinários da prefeitura, para nesse verão realizar trabalhos definitivos na área rural, beneficiando os produtores rurais, contribuindo no escoamento da produção e logística, além de beneficiar também a área urbana do município.

Durante a cerimônia os vereadores, aproveitando para reforçar a parceria entre executivo e legislativa, e colocaram novamente o mandato a disposição de Porto Acre, pregando o respeito, o diálogo e garantindo a aprovação de matérias que beneficiem todo o povo portoacrense. Presentes na cerimônia o Presidente da Casa de Leis, Máximo Costa, vereadores e vereadoras, Prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita Edna Cuiabano, Senadora Mailza Gomes, Diretor Presidente do Deracre, Eng. Petrônio Antunes, Secretários Municipais e assessores dos governos e imprensa.