Câmara de Porto Acre recebe deputado federal Léo de Brito

Os vereadores da Cãmara de Porto Acre receberam o deputado federal Léo de Brito (PT) que veio apresentar as ações de seu mandato em prol do município de Porto Acre

Os vereadores de Porto Acre, recepcionaram o deputado federal Léo de Brito que esteve em Porto Acre, para apresentar as ações do seu mandato em prol do município.

Segundo os vereadores, o deputado apresentou o que já fez por Porto Acre no congresso nacional com destinação de recursos nos últimos anos e ainda anunciou emendas no orçamento geral da união (OGU) de 2021 no valor de 1.5 milhões para que a prefeitura possa investir na pavimentação de vias públicas e calçadas, além de investimentos em pontos de Internet para beneficiar a zona rural.

Representando os vereadores, o presidente Máximo Costa, disse que a agenda foi muito positiva, e só tem a agradecer o deputado federal pela destinação de emendas a Porto Acre.

Independente de cores partidárias, nós vereadores, eleitos pelo povo, recebemos a todos que contribuem para uma Porto Acre mais próspera e feliz, agradecemos o deputado com o anúncio das novas emendas, e o parlamento municipal está a disposição para ajudar no que for necessário, para que o povo portoacrense tenha um futuro cada vez melhor destacou o vereador.

Presentes na agenda o prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita Edna Cuiabano, o deputado federal Léo de Brito, presidente da Câmara Máximo Costa, vereadores e vereadoras e Secretários Municipais.