Vereadores visitam projeto Tocantins e Comunidade Ouro Verde

Neste domingo, 06 de junho, os vereadores Leandro Bezerra (PSD), Arle Rodrigues (Republicanos) e Luan luz (DEM) visitaram mais uma Comunidade Portoacrense. Desta vez, a visita foi no projeto Tocantins e Comunidade Ouro Verde.

Os Vereadores têm por objetivo estar sempre presente nas comunidades, pois assim, com essa aproximação, além de conhecer de perto a realidade dos moradores, os vereadores demonstram um carinho a mais com todos que depositaram seu voto de confiança.

"Ouvindo e buscando soluções para as demandas das comunidades, sabendo que, não está nas mãos dos vereadores o poder de solucionar de imediato, no entanto, o simples fato de estarmos juntos, discutindo, ouvindo as dificuldades e ao mesmo tempo buscar solucionar os problemas vividos, nos trás aquele sentimento de que estamos no caminho certo, e continuaremos a trabalhar com responsabilidade e persistência com todos nossos munícipes.