top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadores prestigiam aula inaugural do programa Qualifica Acre


Nesta terça-feira (14), ocorreu a aula Inaugural do Programa Qualifica Acre, com inicio dos cursos de Frentista, Repositor de Mercadoria, Operador de Computador e Operador de Caixa, na Vila do Incra e Sede em Porto Acre.


A convite da primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Daiany Gonçalves, os vereadores prestigiaram a aula Inaugural e reforçaram a parceria entre o Governo do Estado do Acre, Prefeitura de Porto Acre e a Fecomércio/SENAC e Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas Públicas para as Mulheres (SEASDHM), além da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).


De acordo com o vereador Gola e Luan Luz, o objetivo principal do programa é levar a qualificação e requalificação profissional das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.


O encontro contou com a presença da coordenadora da unidade do Fecomércio/SENAC, Carlete Oliveira, assistente escolar, Cristina, Secretária de Saúde e Vice-prefeita, Edna Cuiabano, Secretária de Educação, Elinaide Pinheiro, Gestor da Escola Novo Horizonte, Manoel Benedito, Gestor da Escola Plácido de Castro, Abílio Caruta e Vereadores Luan e Gola.



Galeria de Fotos

Fotógrafo: Samuka Melo

bottom of page