Vereadores participam da emissão da ordem de serviço para pavimentação de ruas na Vila do V

Os vereadores Máximo Costa, Gola, Elizeu e a vereadora Eliene Amorim, participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para pavimentação de rua na Vila do V.

A ordem de serviço garante o início da pavimentação da rua José de Souza Mota na Vila do V em Porto Acre. "Queremos agradecer o trabalho realizado pelo prefeito Bené Damasceno e sua equipe, e também ao deputado federal Léo de Brito, autor da emenda parlamentar, que torna a pavimentação desta rua possível" frisou o vereador Máximo Costa, ao assinar a ordem de serviço com ao lado do prefeito de Porto Acre.

A vereadora Eliene Amorim ressaltou o empenho da administração municipal na garantia de um direito da comunidade, de infraestrutura de qualidade. "Parabenizo o prefeito Bené Damasceno e sua equipe pelo trabalho que vem sendo realizado na cidade, e a todos os moradores desta rua, que em breve estará asfaltada, e valorizará os imóveis, o bairro, além de melhor as condições de vida da população. Reforço que no parlamento sigo fiscalizando o executivo e indicando melhorias para todos os bairros e comunidades da nossa querida Porto Acre".