Vereadora Eliene Amorim solicita vacinação para faixa etária de 12 a 17 anos

Na sexta-feira (30), a vereadora Eliene Amorim, protocolou na Prefeitura e na Secretaria Municipal de Saúde, uma reivindicação para que seja contemplado na vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos.

Segundo a parlamentar mirim, alguns municípios como Tarauacá, já estão imunizando adolescentes nessa faixa etária, e é necessário avançar para que possamos voltar a normalidade ainda no segundo semestre 2021, com segurança.

"Logo vacinar os adolescentes de 12 a 17 anos, com prioridade para aqueles com comorbidades, deve ser uma prioridade da gestão, acredito", destacou a vereadora.

Creio que com foco e determinação, logo teremos a população portoacrense completamente vacinada e poderemos voltar nossas atividades normalmente, finalizou a vereadora.