Vereadores, deputado estadual e lideranças municipais se reúnem com a Caixa Econômica Federal para resolver problemas bancários em Porto Acre

Os vereadores Luan Luz (1º secretário) e Leandro Bezerra, da Câmara Municipal de Porto Acre, acompanhados do deputado estadual Tanízio Sá (MDB) e o Bucha, se reuniram nesta quarta-feira (17) com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Thiago Assis, para discutir a implementação de caixas eletrônicos na Vila Caquetá e na sede do município.

A reunião foi positiva e o Banco se comprometeu em estudar a viabilidade para instalar os caixas eletrônicos o mais breve possível. O superintendente Thiago Assis se mostrou receptivo e comprometido em resolver o problema.

"Estamos muito animados com essa notícia. A instalação de caixas eletrônicos na Vila Caquetá e na sede de Porto Acre vai facilitar a vida de milhares de pessoas que precisam realizar operações bancárias", afirmou os vereadores.

O deputado Tanízio Sá também comemorou a reunião. "Agradeço ao superintendente Thiago Assis e aos vereadores Luan Luz e Leandro Bezerro pelo excelente atendimento e apoio. Vamos juntos trabalhar para melhorar a vida da população de Porto Acre", disse.