Vereadores buscam emendas para construção de miniestádio de futebol em Porto Acre

Câmara de Porto Acre reforça a importância e o papel social que o Esporte cumpre na sociedade

Os vereadores portoacrenses, Leandro Bezerra e Luan Luz, reivindicaram ao Senador Sérgio Petecão, emenda parlamentar para construção do miniestádio de Futebol Mamede Caruta em Porto Acre.

Segundo os parlamentares, o objetivo é atender aos desportistas do município e proporcionar momentos de lazer, cultura, desporto e contribuir na saúde física e mental da população de Porto Acre.

"Sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, especialmente agora nesse momento difícil de quase dois anos convivendo com essa pandemia" disse o vereador Luan Luz.

O Senador Sérgio Petecão informou que assume o compromisso de atuar como um verdadeiro camisa 10 na busca de uma emenda parlamentar no valor R$ 500 mil reais, afim de garantir a construção do empreendimento no município. "Sempre fui um apoiador do esporte por acreditar no papel social que ele cumpre na sociedade, principalmente, com a nossa moçada" destacou Petecão.

Já os vereadores agradeceram o empenho do senador e torcem para que a emenda seja alocada e que em breve possam anunciar que o recurso estará garantindo no orçamento geral da União para a construção do miniestádio.

"Obrigado Senador Sérgio Petecão, nós portoacrenses agradecemos de coração, que Deus venha abençoar grandemente sua vida." frisou o vereador Leandro Bezerra.