Vereadores acompanham reunião no Projeto Tocantins e debatem construção da ponte do riozinho Andirá

Os vereadores de Porto Acre, acompanharam a reunião no projeto Tocantins com lideranças locais do Projeto Tocantins e Presidentes de Associações de Bairros, Prefeito Bené Damasceno e autoridades do Governo do Estado. O objetivo da reunião foi alinhar o plano de execução de construção da Ponte do Riozinho do Andirá.

Presente na reunião sobre a construção da ponte do riozinho do Andirá a Secretária de Planejamento e Finanças, Vânia Cláudia, o Secretário de Infraestrutura, Jonny Idagua, o Controlador, André Decesaris, o Secretário de Agricultura, Célio Nogueira, o Engenheiro do Município Ronald Camargo e a vereadora Eliene Amorim.

"A união resulta em ganho para todos os portoacrenses" frisa a parlamentar, Eliene Amorim.

Representando o Governo do Estado, o Diretor de Desenvolvimento Regional do Deracre, Tony e equipe. A obra de construção da ponte é uma parceria entre a Prefeitura, Moradores e Governo do Estado.