Vereadora Eliene Amorim acompanha visita do Núcleo Estadual de Educação

Educação é prioridade no parlamento mirim de Porto Acre.

A vereadora Eliene Amorim, participou nesta segunda, 12, pela manhã, de uma visita do Núcleo Estadual de Educação.

Segunda a parlamentar, vieram membros da equipe responsável pelo transporte escolar da Secretaria de Estado de Educação (SEE/AC) para verificar in loco a estrutura da frota oficial dos transportes escolares no município.

Eliene afirmou que a agenda foi produtiva e as instituições públicas (estado e município) garantirão a locomoção dos alunos para as escolas, e sugeriu melhorias, como boa sinalização nos pontos de parada para embarque e desembarque e também disse que seria importante que o Estado e a Prefeitura realizasse uma reunião com os condutores para que a categoria seja, diretamente, ouvida, além de ouvir os alunos, para melhorar cada vez mais o serviço para todos.