Vereador prestigia encerramento de curso de bonecas com retalhos de pano em Porto Acre

Leandro Bezerra reafirma seu compromisso com a cultura portoacrense, e diz que mais ações precisam ser realizadas com apoio do poder público, a fim de empoderar as mulheres.

O vereador Leandro Bezerra, esteve nesta quarta-feira, 22, participando e prestigiando da cerimônia de encerramento do curso de Bonecas com retalhos de pano.

Segundo o parlamentar é importante participar de eventos como esses, para entender os sentimentos da população e o empoderamento que ações como essas causam. "Ouvi histórias lindas, de cada uma das mulheres, pude perceber o quanto Porto Acre é pequeno no mapa, mas gigante em sonhos, cultura, hospitalidade e esperança" destacou.

O parlamentar também destacou que o grupo de mulheres fizeram artesanalmente as mais belas bonecas de retalhos de pano em Porto Acre e ressaltou "estou impressionado, nunca vi algo assim. Felicito a todo esse grupo, e também agradeço a Diretora de Cultura Josielma Oraquis e a Coordenadora Socorro, pelo convite de poder fazer parte deste lindo momento cultural" disse o parlamentar mirim.

"Parabenizo as mulheres do grupo por relatar e valorizar nossas origens através dessas belíssimas artes e reafirmo meu compromisso com nossa cultura portoacrense" finalizou o parlamentar.