Vereador Leandro Bezerra reivindica a supressão e poda da Mangueira na rua do Comércio

O vereador Leandro Bezerra, esteve na rua do Comércio, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente, Raimundo Pessoa, para conversar com a população local, sobre a supressão e poda da árvore "Mangueira".

De acordo com o parlamentar, os comerciantes temem que a árvore venha a cair em cima dos pontos comerciais ou até mesmo das pessoas ou veículos, acarretando numa catástrofe sem precedentes no município. Leandro afirmou ainda que irá encaminhar a prefeitura e demais órgãos ambientais, requerimento para que avaliem a situação da árvore, e tomem as medidas necessárias para minimizar qualquer dano a comunidade local.

O parlamentar também destacou que o secretário Raimundo Pessoa, presente na visita, disse que já enviou solicitações aos órgãos ambientais, e que fará a cobrará novamente, visando acelerar uma possível solução para o problema. O vereador informou que acompanhará a situação e levará uma solução aos comerciantes e morais locais, na maior brevidade possível.

"Vou levar essa demanda para debater na Câmara Municipal, e ajudar a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a solucionar essa questão, acredito que unindo forças, conseguiremos a realização da poda da árvore se for a solução mais indicada, afim de garantir a segurança para os comerciantes e pedestres que circulam na localidade" garantiu o parlamentar.

MANDATO COMUNITÁRIO. O VEREADOR MAIS PERTO DE VOCÊ!