Vereador Leandro Bezerra busca parceria para emissão de RG em Porto Acre

O vereador Leandro Bezerra esteve no Instituto de Identificação da Polícia Civil do Acre buscando futura parceira entre a Instituição e o município de Porto Acre, para que a população possa retirar o documento de identidade (RG) primeira e segunda via, além de outros serviços. Segundo o parlamentar a intenção é trazer o programa de retirada do documento de identidade (RG) aos portoacrenses.

Leandro se reuniu com a Diretora Geral do Instituto de Identificação do Estado do Acre, Dra. Roselayne Sobreira, que parabenizou a iniciativa do vereador, e disse que a maioria dos municípios acreanos já aderiram ao serviço, e vê com muito bons olhos o parlamento buscar esse apoio para o munícipio e disse que o órgão está a disposição para firmar parceria com a prefeitura para realização do trabalho conjunto em Porto Acre.

O parlamentar agradeceu a diretora pelos esclarecimentos, apoio e disposição e disse que conversará com o prefeito para celebrar o convênios com o Instituto de Identificação para que esse serviço chegue também em Porto Acre e beneficie toda a população que precisa retirar a primeira via e outros que necessitam da segunda via.