Vereador Leandro Bezerra acompanha e fiscaliza serviços no ramal Zé Cambito

Nesta terça-feira, 10, vereador Leandro Bezerra, representando a Câmara Municipal de Porto Acre, esteve acompanhando e finalizando os serviços de melhoramento do ramal do Zé Cambito.

Segundo o parlamentar, fiscalizar e acompanhar os trabalhos realizados pelo executivo é uma missão do vereador, bem como, conversar com os moradores e líderes locais, afim de buscar soluções para situação enfrentadas, e levar ao conhecimento do poder executivo municipal ou estadual ou federal.

Durante a agenda cumprida na localidade, o parlamentar fiscalizou e fez levantamentos de trechos críticos, verificou as reformas de pontes, raspagem e abaulamento, realizados.

O vereador frisou a importância das parcerias entre comunidade, Prefeitura e Câmara Municipal, e parabenizou toda a comunidade do Ramal do Zé Cambito que se empenharam e apoiaram a equipe da Secretaria Municipal de Obras.

"Acredito que se todos fizerem sua parte, todos sairão ganhando, com essa união, os moradores e produtores renovam suas esperanças, os serviços públicos podem chegar a comunidade e o setor produtivo pode escoar sua produção", destaca o parlamentar.