Vereador José Leal e família são encontrados na Estrada do Quixadá em Rio Branco

A Câmara Municipal de Porto Acre (CMPA), informa aos munícipes que o presidente do poder legislativo porto-acrense, vereador José Leal (PROS), sua esposa e um filho, foram encontrados no final desta manhã, terça-feira, 8, na Estrada do Quixadá, em Rio Branco.

Os vereadores e servidores agradecem a todos pelas preocupações manifestadas e orações, e comunica que nesse momento todos estão bem, mas abalados com o ocorrido.

Entenda o caso

Uma filha do vereador foi quem acionou a polícia ao chegar em casa, não encontrar os familiares e perceber que a residência estava toda revirada. Os bandidos levaram a caminhonete e dois caminhões que pertencem ao parlamentar.

Ainda não há informações precisas sobre o caso, já que o delegado de Porto Acre, Kalesso Nespoli, responsável pela investigação, vai ouvir ainda a família, mas tudo aponta que Leal tenha sido, com a família, vítima de assalto. Com o depoimento do vereador, a polícia vai saber os detalhes da ação criminosa, quantos bandidos estavam envolvidos e ter mais condições de identificar e prender os assaltantes.