Sessão Solene: Entrega de moções de aplausos e títulos de cidadão honorário

O presidente da Câmara Municipal de Porto Acre, vereador Máximo Costa, assistido pelo vice-presidente Luan Luz e a primeira-secretária, Eliene Amorim, se reuniram para a sessão solene nesta sexta-feira, pela manhã, para homenagear diversas personalidades porto acrenses, que vem trabalhando para contribuir com o desenvolvimento do município.

A sessão contou com a presença do chefe do executivo municipal de Porto Acre, prefeito Bené Damasceno (PP),

A sessão solene marcou o encerramento das atividades do parlamento no exercício de 2021 e homenageou três funcionários da casa legislativa que já prestam serviços há mais de 25 anos da casa do povo, Lucinei Garcia, Jair Barbosa e José Maria Gadelha.

De acordo com os parlamentares, a sessão solene é importante e garante o reconhecimento aos servidores da casa legislativa, que há mais de 2 décadas e meia prestam serviço de qualidade aos portoacrenses e são as memórias vivas do parlamento e que representa o verdadeiro significado de cidadãos e cidadãs portoacrenses, que contribuíram com êxito para o crescimento da comunidade e de suas vilas.

A sessão ocorreu na sexta-feira, 10 de dezembro de 2021 as 14 horas, e homenageou diversas pessoas, incluindo os servidores da casa, a saber:

• Ver. Máximo Antônio De Souza Costa Indicando - José Andrade da Silva: Título de Cidadão

• Ver. Luan Luz do Nascimento Indicando - Vânia Cláudia: Título de Cidadão

• Ver. Eliene De Almeida Amorim Indicando - Euzébio Teixeira Pereira: Título de Cidadão

• Ver. Leandro Bezerra Feitosa Indicando - Humberto Martins: Título de Cidadão

• Ver. Raimundo Antônio Barros de F. e Farias Indicando - Abílio Caetano de Brito: Título de Cidadão

• Ver. José Leal Souza da Cruz Indicando - Edivaldo Vaz: Moção de Aplausos

• Ver. Maria Valdeilde Bandeira de Lucena Indicando - Artur José Pereira Júnior: Título de Cidadão Portoacrense

• Ver. Arle de Souza Rodrigues Indicando - Antonio Carlos Ferreira Portela: Honra ao Mérito

• Ver. Francisco Lindoval Costa Indicando - Pedro Pereira Freires: Moção de Aplausos

• Mesa Diretora Da Câmara Indicando - Francisco Lopes Lumiere: Moção de Aplausos

Ainda na sessão solene, os membros da Mesa Diretora do parlamento mirim de Porto Acre, em nome de todos os vereadores, concedeu moções de aplausos aos 3 (três) servidores da Casa Legislativa que completaram 25 (vinte e cinco) anos de serviço efetivo na Augusta Casa de Leis, que dedicaram-se plenamente ao serviço público legislativo, Lucinei Garcia; José Maria Soares Gadelha e Jair Barbosa de Andrade.