Presidente prestigia assinatura da ordem para construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre

Presidente da Câmara Municipal de Porto Acre, José Leal, comemora assinatura da ordem de serviço para construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo

O Presidente da Câmara Municipal de Porto Acre, vereador José Leal (Pros), prestigiou nesta quinta-feira (09.11 ) a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Rampa de Acesso ao Rio Acre no Ramal do Flaviano Melo. A obra é uma emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, no valor de R$ 1 milhão.

A rampa vai facilitar o embarque e desembarque da produção agrícola da região, além de potencializar o sistema produtivo, visando a comercialização e inserção nos mercados do município e da Capital. A obra terá um prazo de execução de seis meses.

"Vai ser uma obra extremamente importante para o desenvolvimento da nossa região e dos moradores", disse o vereador. "A rampa vai facilitar o escoamento da produção agrícola e gerar mais oportunidades para os produtores", frisou o presidente do parlamento mirim.

Leal fez questão de parabenizar a ex-deputada federal pela emenda destinada e agradeceu ao governo municipal pelo momento, e frisou, que se trata de uma conquista de todos os portoacrenses.

Além do presidente da Câmara de Porto Acre, José Leal, a solenidade de assinatura contou com a presença do vereador Lenilson Baquer, da ex-Deputada Federal Perpétua Almeida, do Prefeito Bené Damasceno, da Vice-Prefeita Edna Cuiabano, do professor Sérgio Baquer, dos Secretários municipais, servidores e comunidade local.