Parlamentares participam de reunião entre Prefeitura e Governo do Estado e comemoram parcerias

Os vereadores da casa legislativa, foram convidados pelo prefeito para participarem de uma reunião entre a Prefeitura de Porto Acre e o Governo do Estado do Acre, para celebrar novas parcerias institucionais em favor dos portoacrenses.

Segundo os parlamentares, durante a agenda nesta quinta-feira, 5, o chefe do executivo de Porto Acre e o representante do Governo do Estado, Secretário de Infraestrutura (Seinfra), Eng. Cirleudo Alencar, apresentaram boas notícias que irão alavancar o município e aumentar auto estimativa da população portoacrense.

Fora anunciado um pacote de obras e ações a serem desenvolvidas em diversos pontos do município tais como a conclusão da Estação de Tratamento de Água e Esgoto, reforma das delegacias e posto da Polícia Militar, reforma da Rodoviária e pouco mais de 2km de pavimentação asfáltica e melhoramento das rotatórias da Vila do V e do Incra.

"Ficamos felizes com a parceria e sintonia que há entre o governo do Estado e a Prefeitura de Porto Acre, esse pacote de obras, é importante, ajuda a desenvolver o município, valoriza os bairros e movimenta o comércio, além de gerar emprego e renda a população nos períodos de obra, estamos animados, e seguiremos acompanhando e fiscalizando as ações da administração municipal" frisou o vereador Máximo Costa.