Ordem de Serviço para Serviço de Saneamento Porto Acre (sede) e Vila do V é assinada

Vereadores Máximo, Ida e Eliene comemoram a assinatura da ordem de serviço para contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços do sistema de abastecimento de água de Porto Acre (sede) e Vila do V.

No último dia 1 de julho de 2022, os vereadores Máximo Costa (Presidente) e as vereadoras Ida do Caquetá e Eliene Amorim, prestigiaram o ato de assinatura de contratação da empresa de engenharia para execução dos serviços do Sistema de Abastecimento de água - Porto Acre (sede) e Vila do V.

O local da cerimônia foi na avenida Maria Braz, Livramento, Nova ETA em Porto Acre.

Os recursos para a realização da obra são oriundos do Governo do Estado do Acre por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e atendem a uma demanda do município realizado pelo prefeito Bené Damasceno e o parlamento mirim portoacrense.

Os vereadores também acompanharam a solicitação de caminhão pipa para o período do verão, afim de atender os locais mais críticos do município.

Participaram da solenidade o presidente do Saneacre, Ítalo Lopes, prefeito Bené Damasceno, vereadores Máximo Costa, Ida do Caquetá e Eliene Amorim, assessores e servidores técnicos.

CONVITE OFICIAL