Edital de Convocação - 4ª Sessão extraordinária para votar o PL nº 15/2021 sobre o abono pecuniário

A Câmara de Vereadores torna público o edital de convocação para a realização da 4ª sessão extraordinária para deliberar e votar sobre o projeto de lei nº 15/2021, referente ao abono pecuniário para os servidores em pleno exercício das atividades na rede municipal de ensino de Porto Acre.

Edital na íntegra (arquivado na Câmara)

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ****************************

Convocamos todos os nobres vereadores para a realização da 4ª Sessão Extraordinária de 2021, que ocorrerá no dia 23 de dezembro de 2021, às 11h00min. A pauta será o PROJETO DE LEI N° 015, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2021, que "DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO EXCEPCIONAL DE ABONO PECUNIÁRIO AOS SERVIDORES EFETIVOS E TEMPORÁRIOS DA EDUCAÇÃO EM EFETIVO EXERCICIO NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, PARA O ANO DE 2021, NA FORMA QUE ESPECIFICA.”

Sendo o que se apresenta para o momento, desejamos-lhes votos de distinta consideração e fundada estima, subscrevendo-nos.

Respeitosamente,

Vereador Máximo Antônio de Souza Costa Presidente

Vereadora Eliene Almeida de Amorim 1° Secretária

Porto Acre, AC, 22 de dezembro de 2021.

EDITAL_DE_CONVOCACAO_-_4a_SESSAO_EXTRAORDINARIA_DE_2021
Download PDF • 271KB