Câmara prestigia entrega de duas ambulâncias e duas motos para a saúde portoacrense

Vereadores da Câmara de Porto Acre, participaram da cerimônia de entrega de duas novas ambulâncias e duas motocicletas para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento

Os vereadores mirim, Luan Luz, Eliene Amorim, Gola e Eliseu Barros, participaram da cerimônia de entrega de duas novas ambulâncias e duas motos para a secretaria de saúde do município. De acordo com os parlamentares uma das ambulâncias atenderá a UBS Ilda Barbosa e a outra a UBS Raimunda Bittencourt, já as duas motocicletas atenderam o Departamento de Endemias.

Os vereadores foram unânimes destacaram que a gestão do prefeito Bené Damasceno, tem avançado muito no atendimento a saúde de Porto Acre, e que ele é um excelente gestor. "Sabemos que ainda temos muito que avançar no que diz respeito as diversas conquistas na saúde, mas a gestão do prefeito Bené Damasceno avançou muito, está de parabéns" frisou a vereadora Eliene Amorim.

Além dos vereadores, participaram da cerimônia de entrega dos veículos a saúde municipal, a Secretária de Assistência Social Daiany Gonçalves, Secretária de Administração, Joanne Mendes, Secretária de Finanças e Planejamento, Vania Souza, servidores das UBS contempladas, prefeito Bené Damasceno, vice-prefeita e secretária de saúde, Edna Cuiabano, Diretores das UBS e gerente de ENDEMIAS.