Câmara de Porto Acre dá posse ao Prefeito Bené Damasceno para o segundo mandato consecutivo

A Câmara Municipal de Porto Acre, presidida pelo vereador Máximo da Quadrangular (Progressistas), empossou neste 1º de janeiro de 2021, para mais um mandato a frente da prefeitura de Porto Acre, o prefeito reeleito Bené Damasceno e sua vice-prefeita eleita Edna Cuiabano, estão aptos a administrar o município de Porto Acre para o quadriênio de 2021-2024.

A solenidade e cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal e contou com um público restrito, em respeito a Nota Técnica nº 001/2020 e a Resolução nº 17 de 18 de Dezembro de 2020, expedida pelo Comitê de Acompanhamento Especial de COVID-19 do Estado do Acre, usando de todas as medidas de segurança necessárias. A solenidade também fora transmitida pelas redes sociais da casa legislativa, para que todos pudessem participar desta festa democrática (Assista o vídeo).

O novo presidente da Câmara, vereador Máximo parabenizou o prefeito e colocou o parlamento a disposição para votar matérias que beneficie o povo portocrense.

"Quero aqui parabenizar o prefeito Bené por se tornar o primeiro prefeito reeleito da história de Porto Acre, e dizer que a Câmara está a disposição para votar projetos que beneficie a população e cumprir o seu papel de fiscalizar as ações do executivo e ajudar com indicações de melhorias para os bairros e comunidades" frisou o parlamentar.

Após a posse, o prefeito Bené afirmou que trabalhará ainda mais próximo e em verdadeira sintonia com o legislativo, ouvindo sugestões sempre, para fazer ainda mais e melhor para população portoacrense, para cuidar dos destinos de todo o povo de Porto Acre, com respeito, amor e carinho.

"Minha intenção é governar para todos de forma igualitária, independente de votos! Estou, mais uma vez, Prefeito de Porto Acre, com a missão de governar para TODOS os portoacrenses".

Presentes os vereadores eleitos e empossados, juiz eleitoral, secretários municipais da gestão anterior, assessoria jurídica, contadora municipal, equipe técnica, comandante da polícia militar tenente Brandão, presidentes dos partidos apoiadores, e os internautas que participaram com comentários durante a live transmitida pelas redes sociais.