11ª Sessão Extraordinária: Vereadores aprovam abertura de crédito adicional especial ao orçamento na monta de 353 mil ao município e beneficia escolas infantis

Em sessão extraordinária realizada nesta terça-feira (26), a Câmara Municipal de Porto Acre aprovou a abertura de crédito adicional especial ao orçamento municipal na monta de R$ 353 mil.

O crédito adicional será destinado à aquisição de materiais didáticos, brinquedos e equipamentos para as escolas infantis do município. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Os vereadores destacaram a importância da aprovação do projeto para a educação infantil no município. "Estamos investindo na educação infantil para garantir que as nossas crianças tenham acesso a uma educação de qualidade", disse. "Com a aquisição de novos materiais didáticos, brinquedos e equipamentos, estamos contribuindo para o desenvolvimento integral das nossas crianças."

Com a aprovação do Projeto de Lei 024/2023 pela Câmara Municipal, os vereadores garantiram que as escolas tenham os recursos necessários para oferecer uma educação de qualidade às crianças. A verba será utilizada para a aquisição de itens como: Materiais didáticos, como livros, brinquedos, jogos e materiais pedagógicos; Brinquedos educativos, entre outros.