Câmara Municipal presta homenagem ao Sport Clube Humaitá

Durante a segunda sessão solene desta segunda-feira, 11, a Câmara Municipal prestou uma homenagem ao Sport Clube Humaitá pela conquista do vice-campeonato Acreano 2021. A Casa conferiu uma Moção de Aplausos para os atletas, comissão técnica e diretoria.

Durante a sessão solene desta segunda-feira, 11 a Câmara Municipal de Porto Acre, prestou uma homenagem ao Sport Clube Humaitá pela conquista do vice-campeonato Acreano 2021. A Casa conferiu uma Moção de Aplausos para a equipe, atletas, dirigentes e comissão técnica.

A iniciativa da condecoração partiu da mesa diretora da casa legislativa, que reconheceu o trabalho da diretoria, comissão técnica e dos jogadores.

“Ficamos muito satisfeitos, pois o clube levou o nome da cidade para todo o Acre e região norte do país. E continuará levando. Quero cumprimentar a todos os profissionais envolvidos, pois chegar a uma final não é uma tarefa fácil, e da forma que fizeram, intensa, entram na história da cidade” comemorou o presidente da Câmara, vereador Máximo da Quadrangular.

Os vereadores presentes lembraram da participação da torcida, empurrando o clube até a final. Algo surreal, um jogo fantástico, ida e volta, com emoção até o final, decidida na loteria, através das penalidades. Os parlamentares também parabenizaram o Rio Branco Football Clube pela conquista do time.

Os atletas postaram na rede oficial do Clube, diversos agradecimentos a mesa diretora e a Câmara de Vereadores pelo reconhecimento e moção de aplauso, entregue e realizada na última segunda-feira, 11, visto que a equipe levou o nome do município de Porto Acre para todo o Estado acreano.

Além dos atletas, dirigentes, comissão técnica, vereadores e familiares, prestigiaram a sessão, representando o prefeito Bené Damasceno, a secretária de planejamento, esporte e lazer, Vânia.